Assisti todos os discurso no Parlamento, ontem, 25 de Abril. Considero todos no nível bom. O da Assunção Esteves bom+ e o do Zorrinho bom-. A única exceção vai para o do Helder Amaral: excelente. Foi o mais equilibrado, tocando todos os pontos que seriam importantes serem mencionados, nesta data. O único que dá uma resposta, a altura, aos "faltosos ruidosos". O primeiro a cumprimentar de forma protocolar o Sr. Patriarca, sendo coerente com sua filiação partidária e, assim, revelando independência e coragem, uma vez que a Igreja tem sido alvo de todo tipo de ataque nestes últimos 10 anos. Assim, receba os meus Parabéns! e muito obrigada pela sua conduta.
Assisti todos os discurso no Parlamento, ontem, 25 de Abril. Considero todos no nível bom. O da Assunção Esteves bom+ e o do Zorrinho bom-.
ResponderEliminarA única exceção vai para o do Helder Amaral: excelente. Foi o mais equilibrado, tocando todos os pontos que seriam importantes serem mencionados, nesta data. O único que dá uma resposta, a altura, aos "faltosos ruidosos".
O primeiro a cumprimentar de forma protocolar o Sr. Patriarca, sendo coerente com sua filiação partidária e, assim, revelando independência e coragem, uma vez que a Igreja tem sido alvo de todo tipo de ataque nestes últimos 10 anos.
Assim, receba os meus Parabéns! e muito obrigada pela sua conduta.